sexta-feira, setembro 29

Olhó Passarinho!

Por vezes certas situações dão-me particular gozo de relatar, e esta é uma delas. Qual não é o meu espanto quando numa ida (regular) ao ralis.online.pt, vejo que o jornalista passa a notícia mas, felizmente, pelas melhores razões. Falo do grande RUI FONSECA, fotógrafo da Mondegosport, que está a ter uma ano em cheio. Depois de uma cobertura fantástica no Rali Vinho Madeira, com quem tive a oportunidade de partilhar, apareceu em quase todos os sites (sempre de câmara na mão), passando pela cobertura da Eurosport, ou mesmo da RTP-Madeira, este "gajo" está a tornar-se uma vedeta da competição (qualquer dia pedem autógrafos).
Como se não bastasse, no Rali Centro de Portugal, voltou a aparecer nos programas da TSM.
Agora, a razão foi outra... e ainda bem - O Rui recebeu um convite da Peugeot Portugal para experimentar as sensações de andar ao lado do campeão nacional de F3 - Bruno Magalhães, no Peugeot 206 S1600. O troço escolhido foi usado para o Shakedown do Rali Centro de Portugal e, segundo parece, divertiu-se à "fartazana"... mas o melhor é ler a descrição do próprio.
PS: Tenho a certeza de que os testes de São Brás, com o Marbella foram mais emocionantes.
E esta heim....

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim.. a qualidade das fotos que tira está bem para receber um oscar em plástico.
Tal como o paulo homem pela qualidade dos textos que ilustram bem como enrolar a lingua para descrever as provas.

Um cursinho de fotografia e outro para ouvir os pilotos, tral como os colegas do sportmotores fazem nao lhes ficava nada mal.
vejam fotos decentes páááá.
nao vao a boleia dos emplastros dos ralis.

Anónimo disse...

Ainda gostaria de saber o que é o sportmotores. Ninguém sabe quem é o Geleia...