domingo, outubro 1

Castro Marim no regresso do Regional Sul

O Regional Sul regressa à estrada no próximo fim-de-semana com a realização do Rali de Castro Marim.
Num traçado em tudo idêntico ao do ano passado, as novidades estão presentes na lista de inscritos:
Destaque a presença da dupla Vítor Santos/Carlos Vieira que irá estrear o Sierra recentemente adquirido ao João Fontaínhas.
Após alguns anos afastado da competição, Emilio Coroa, regressa finalmente com o Peugeot 205 GTi, tendo como navegador, o experiente Nuno Lorena.
Pela primeira vez esta temporada (na penúltima prova), a classe 3 apresenta um concorrente - Francisco Guerreiro, que acompanhado por Vítor Santos com o Golf GTi, correm em casa.
A dupla Augusto Páscoa / Rui Ventura regressam com o Mitsubishi Galant VR4, depois de ter participado em Loulé com um Golf G60 alugado à compecar. Relembro que o Galant foi usado por Luís Cabido no Rali Nocturno do Cadaval, no regional de Alenquer.
Em relação à prova anterior de notar as ausências de José Neves, Rui Claudino, Paulo Sampaio e Pedro Correia. Era de esperar, também, a presença de Valter Martins (Escort RS Turbo) e António Gonçalves (Corsa 1.2), pois este é o "rali deles", mas a crise parece ter vindo para ficar.
Quanto a prognósticos, só no final do jogo, pois as surpresas nesta competição sucedem-se, e ninguém sabe como isto acabará.
Lista de inscritos e Mapa de prova.

Sem comentários: