quarta-feira, outubro 18

Linha de ataque espanhola na Austrália

A Kronos Racing optou por promover Xavier Pons a primeiro piloto da equipa, tendo como companheiro Daniel Sordo. Os resultados nas últimas provas, aliada à exibição menos positiva de Colin McRae fizeram com que Pons voltasse a fazer parte das contas da Citroën.
Restará saber se o espectro da falta de resultados enquanto pilotos oficiais marcará a equipa, e se a opção de dispensar McRae(ou não voltar a contar com seus serviços) foi a mais correcta, uma vez que ele era muito rápido na Austrália.
A ausência de Sebastien Loeb na Turquia, fez perceber o quanto a equipa depende dele. Segundo a Eurosport o piloto francês regressará na Nova Zelândia, mas muito provavelmente será muito tarde para alcançar o título de marcas.
A Ford está a passar uma fase muito boa com Gronholm e Hirvonen a andarem muito rápido, e sendo sérios candidatos a uma dobradinha.
A esperança da Kronos poderá passar por um bom resultado dos Subaru de Petter Solberg, e sobretudo Chris Atkinson, que é profundo conhecedor da prova.

Sem comentários: