sábado, novembro 11

Irmãos Nunes adquirem Peugeot's oficias

O Campeonato da Madeira da Madeira para 2007 promete continuar com os elevados níveis de competitividade e qualidade. Miguel e António Nunes chegaram a acordo com a Peugeot Portugal para a aquisição das duas viaturas Peugeot 206 S1600 que foram usadas esta temporada por Bruno Magalhães, e que ajudaram-no a vencer a F3 nacional.
Depois das primeiras negociações não terem sido bem sucedidas, como tinha referido anteriormente, desta feita chegaram a "bom porto".
Os irmãos Nunes, que representaram as cores da Olca, foram os grandes dominadores do Troféu C2 na presente temporada, com um ritmo sempre superior ao da concorrência. É natural que o andamento registado presupunha uma evolução para viaturas de maior calibre, sendo óbivo que a classe S1600 parace ser a mais ajustada.
Depois de avançada a notícia para o negócio, ainda foi apontada mais uma novidade. A passagem do navegador José Camacho (que ditou notas esta temporada a Wilson Aguiar) para o lado direito de Miguel Nunes.
As duas viaturas ainda farão uma prova no nacional, nomeadamente o Casinos do Algarve, nas mãos de Bruno Magalhães e MEX, antes de seguirem para a Madeira.
Fica registada a satisfação de ver uma tripla de leões da Olca Team (Alexandre Camacho também deverá manter o 206 S1600) ao ataque nas estradas da Madeira. Com toda a certeza, abrilhantarão (ainda mais) o regional madeirense, numa luta que se antevê "titanica" mesmo dentro da própria equipa.
Foto: www.sportmotores.com

Sem comentários: