quinta-feira, janeiro 18

Super Especial para Portugal definida

Foi dada a conhecer pelo ACP Sport a estrutura final da Super Especial do Rali de Portugal. Como era esperado será disputada em asfalto, com percurso traçado dentro e fora do Estádio do Algarve, feito por dois concorrentes simultaneamente.
A classificativa espectáculo já foi testada pelo algarvio Ricardo Teodósio, que revelou ter um traçado muito interessante.
Uma outra excelente novidade reside no facto de antes da especial de abertura da prova, desfilarem na SE alguns convidados com viaturas de época, sendoreferenciados os nomes de Markku Alen com o Fiat 124 Abarth, Ari Vatanen com o Ford Escort RS 1600 e Jean Ragnotti com o Renault 5 Turbo.
Aproveitando o tópico, e segundo o rali.online.pt o ACP apenas deverá dispor de 25 lugares para concorrentes portugueses na lista de inscritos, o que deverá ser manifestamente curto uma vez que para além de vários interessados na prova, existem também os concorrentes do Troféu C2 (que em último caso não alinharam, ou pelo menos o troféu não pontuará).
Imagens retiradas do www.sportmotores.com

Sem comentários: