sábado, fevereiro 17

Lista de Inscritos para o Rali de Portugal

As inscrições para o Rali de Portugal terminaram na sexta-feira e a organização já disponibilizou uma lista com os principais concorrentes.
Como seria de esperar todas as equipas inscritas no mundial de marcas irão marcar presença, com as dúvidas sobre os pilotos nomeados da Stobard a dissiparem. A escolha recaiu sobre Jari-Matti Latvala e Henning Solberg, embora a estrutura da equipa englobe também Matthew Wilson e o jovem norueguês Andreas Mikkelsen (com apenas 17 anos). Uma das poucas novidades de última hora é a presença de Guy Wilks com um Ford Focus WRC. Felizmente está confirmada a presença de Armindo Araújo com um Mitsubishi Lancer WRC.
Por outro lado, Philippe Roux não aparece, assim como um “outro português” em WRC. Faço referência a Miguel Campos, que nos últimos dias foi apontando como potencial candidato a disputar o Rali de Portugal, com um Peugeot 307 WRC da Grifone.
Quanto aos restantes concorrentes, destaco a confirmação do nome de Per-Gunnar Andersson, como piloto oficial da Suzuki na JWRC, e o regresso de Rui Madeira, acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva, com um Mitsubishi de Grupo N.

Sem comentários: