quarta-feira, fevereiro 7

Nomes para o Rali de Portugal

Faltam pouca mais de dois meses para o Rali de Portugal e são muitos os concorrentes que (aparentemente) participarão na prova, numa lista que só pode ser considerada da luxo:
A nível oficial: Sebastien Loeb e Daniel Sordo com os C4 WRC; Petter Solberg e Chris Atkinson da Subaru WRT; Marcus Gronholm e Mikko Hirvonen representam a BF Ford; Manfred Stohl e Daniel Carlsson com os Xsara WRC da Kronos; Jari-Matti Latvala, Henning Solberg e Matthew Wilson nos Ford da Stobard; Luis Perez Companc e Juan Pablo Raies com os Ford da argentina Munchi’s.
Com outros WRC’s: Toni Gardemeister, Xavi Pons e quem sabe Armindo Araújo com os Lancer WRC da MMSP; Gigi Galli em Xsara WRC; Gareth McHale em Focus WRC; François Duval e Jan Kopecky, ambos em Skoda Fabia WRC; Philippe Roux em Peugeot 307 WRC e Mads Ostberg num Impreza WRC.
Quase a totalidade de inscritos do JWRC: Patrik Sandell, Urmo Aava, Conrad Rautenbach, Joef Beres, Martin Prokop, Jaan Molder, Michal Kosciuszko, Andrea Cortinovis, Stefano Benoni, Manuel Rueda Sanchez, Aigar Pars, Vilius Rozukas, Kalle Pinomaki, Milos Komjenovic, Raphael Augiuer e mais cinco concorrentes de equipas presentes no campeonato por designar.
Grupo N: Anton Alen e Patrik Flodin em Subaru Impreza WRX.
Fiesta Sporting Trophy: Simon Hughes; Mathieu Biasion, Alessandro Bettega, Barry Clark, Lambros Athanassoulas, Kalle Keskinen, Matt Jonsson e Eugeniy Vertunov.
Não referi os nomes dos concorrentes nacionais, uma vez que faltam confirmar alguns projectos, mas segundo as últimas indicações não deveram exceder os 40 inscritos.

Sem comentários: