quinta-feira, março 8

MyRoad Motorsport decide-se pelos Mitsubishi

Depois de terem metido os "pés pelas mãos", negando o óbvio, a equipa MyRoad-Motorsport vai definitivamente apostar nos Lancer Evo IX para todo o Nacional de Ralis.
“Tinhamos a garantia dos ingleses e sul-africanos da homologação dos S2000 com volante à esquerda no dia 1 de Março, pelo que os carros estariam cá no dia 5, tal como o afirmámos durante o Rali Torrié” salientou Luís Almeida, Coordenador da equipa.
Mas o que é facto é que o dia 1 chegou e afinal “somos informados que a homologação não tinha sido possível, o que nos colocava perante a falta dos carros para o Rali de Portugal. Ora a equipa não podia continuar nesta indefinição e sinceramente, depois de tantas promessas falhadas, deixámos de acreditar que o problema se resolvesse em tempo útil” refere Luís Almeida.
José Rodrigues, director da MyRoad-Motorsport, acrescentou “não poderíamos continuar a gastar parte importante do nosso budget em alugueres sucessivos de carros, pelo que a equipa, com o aval de todos os nossos patrocinadores, resolveu virar definitivamente a página S2000”.
Perante a alteração do projecto inicial, José Rodrigues refere “fomos a isso obrigados devido aos sucessivos incumprimentos nos prazos de entrega dos S2000. Assim, depois de muita ponderação, optámos pela aquisição de dois Mitsubishi Evo IX à Ralliart Itália que permitem aos pilotos da MyRoad-Motorsport - Vítor Sá/Justino Reis e António Rodrigues/Jorge Carvalho – garantir os objectivos a que nos propusemos para 2007, lutar pelos primeiros lugares do campeonato”.

Sem comentários: