sexta-feira, junho 15

Team Um contra Todos

Não é uma rivalidade a que me refiro, não é uma desavença entre equipas de rali, é apenas e só uma agradável coincidência (ou talvez não) de dois membros do Team Ralis a Sul terem conseguido chegar à cadeira do programa “Um contra Todos”.
Na passada semana qual não foi o meu espanto ao receber um sms a alertar para a presença do Bruno Andrade (piloto do Team Ralis a Sul e vencedor do Challenge WRC Evolved 2006) no programa da RTP1. Foi com muito agrado que assisti a um desempenho deveras interessante, e muito positivo do Bruno. Durante três programas defendeu afincadamente a sua posição, protagonizando alguns momentos interessantes, principalmente quando bloqueou uma resposta que pensava ter comprado… o José Carlos Malato até ficou gago quando tal aconteceu – a sorte teve do lado de Bruno pois a resposta estava correcta. Infelizmente, acompanharam-no dois rivais de peso, que não o deixaram brilhar, e foi Hefesto que o tramou. O Deus grego do Fogo, filho de Zeus e Hera mandou-o para casa mais cedo, pois pensava que era o Deus da Música. No entanto, e apesar de algum nervosismo, deixou uma marca positiva, demonstrando um grande carácter e presença, sendo um elogio, não se tranto apenas de um Eufemismo.
Como referi no ínicio, o Bruno foi a segunda presença de elementos do Ralis a Sul. Há dois anos, o “camarada” José Correia venceu uma das edições do”Um Contra Todos”, num desempenho brilhante, que fechou com um Deuce, com um match point aos adversários.

Sem comentários: