quinta-feira, setembro 6

Bruno e Rui: Portugueses “fora-de-portas”

A Peugeot Sport confirmou a presença da dupla Bruno Magalhães/Paulo Babo no Rali de Sanremo, com o Peugeot 207 S2000. Depois da excelente prestação na Madeira, que não passou despercebida internacionalmente, chegou o convite da organização do Rali de Sanremo, que pesou na decisão da equipa.
O assunto foi referido no decorrer da prova madeirense, mas com algumas cautelas. Na altura, foi dito que não estaria nos planos da Peugeot Sport uma presença no estrageiro, pois a prova italiana decorre uma semana depois do Rali Centro de Portugal. No entanto e, depois de alguns contactos com parceiros e patrocinadores está confirmada a presença noutra prova do IRC, talvez a mais competitiva.
A Peugeot portuguesa leva assim à internacionalização de Bruno Magalhães, depois de o ter feito com Adruzilo Lopes e Miguel Campos.
Por seu lado, Rui Madeira confirmou a presença no Rali da Catalunha, nos dias 5 a 7 de Outubro, com um Mitsubishi Lancer EVO IX da AR Vidal. Relembro que esta participação, oferta da equipa AR Vidal, visa colmatar a situação ocorrida durante o Rali de Portugal, que culminou com a desclassificação do piloto de Almada.

Sem comentários: