domingo, novembro 4

Afinal era Ojeda

Há uns dias dei conta da possibilidade da presença de dois Peugeot 207 S2000 no Rali Casinos do Algarve, prova que encerra o nacional de Ralis. Na altura apontei os nomes de Alexandre Camacho e MEX, mas posteriomente foram avançados os nomes de Bernardo Sousa e Miguel Campos como possíveis. Afinal a aposta era no estrageiro.
Carlos Barros dirigiu um convite ao espanhol Enrique Garcia Ojeda para que este participasse no Algarve. Não existe nenhuma confirmação, apenas um convite informal para uma hipotética presença nesta prova com um segundo Peugeot.
A razão encontrada encontra-se no título de marcas que ainda não está decidido. Ojeda poderia ser um trunfo no auxílio a Bruno Magalhães, para conquistar o ceptro para a Peugeot, uma vez que ainda existe a possibilidade da Mitsubishi ser campeã.
Enrique Garcia Ojeda, piloto da Peugeot Sport Espana, recentemente sagrou-se campeão do IRC e já participou este ano em duas provas nacionais: Rali Torrié com um Peugeot 206 RC, vencendo entre os 2WD e alcançado o 6º lugar final, e no Rali Vinho Madeira onde protagonizou uma animada luta com Bruno Magalhães, finalizando a prova na terceira posição atrás do piloto português.

Sem comentários: