terça-feira, janeiro 8

Apoio a novos valores da Kronos

A equipa Kronos Racing e a BF Goodrich anunciaram um programa de apoio a jovens valores no IRC. O programa consiste em porporcionar a um piloto promissor a presença na prova de cada um dos países em que se disputam o IRC, num Peugeot 207 S2000. O piloto será eleito pela imprensa nacional a partir de uma lista de candidatos eleitos pela Federação Nacional correspondente. Nas provas em que participar a Kronos fará alinhar três viaturas, todas Peugeot S2000, em que uma delas ficará entregue à dita aposta nacional.
Curiosamente, a primeira prova da Kronos no IRC é o Rali de Portugal, pelo que certamente a aplicar este programa irá contemplar um jovem português. Sem efectuar prognósticos, pois neste momento afiguram-se uma verdadeira incógnita, certo é que poderemos contar com mais um S2000 português.
Também o Rali Vinho Madeira deverá ser contemplado neste programa, mas subsiste uma dúvida. A jovem promessa será obrigatoriamente madeirense, ou do leque de escolhas também figuraram concorrentes continentais e açoreanos.

Sem comentários: