sexta-feira, fevereiro 8

MEX representa a Kronos?

Há alguns dias circulam informações que dão conta de MEX nas rondas do IRC nacionais, como piloto português convidado pela Kronos. Apesar de não passarem de especulações, pois o processo de selecção passará por uma escolha jornalística, e posterior votação, os últimos desenvolvimentos dão azo a dúvida.

A paragem da M.Coutinho nos ralis deixou MEX Machados dos Santos fora da contenda do nacional para a presente temporada. Ora, o projecto do piloto passou por virar para uma viatura GT, nomeadamente um Porsche 911 GT3. Assim, junta-se a grupo de concorrentes que está “disponível” para ocupar a vaga de “jovem promessa” da equipa Kronos Racing.

Como também é do conhecimento público, MEX é promotor do Open de Ralis, e dá a cara pela Starsign, que em abono da verdade está a fazer um trabalho exemplar na promoção da competição. Recentemente foi dada a conhecer uma parceria entre a BFGoodrich e a Starsign, para criar um “Challenge BFGoodrich” para os pilotos que usam os pneumáticos franceses. Não é de todo estranho este acordo, mas se juntarmos ao facto de a BFGoodrich ser parceira da Kronos no IRC, e participar no apuramento do piloto representante cada país, não deixa de ser muitas coincidências.

A título oficial nada está decidido, mas as coincidências deixam alguma dúvida, que só se desfazem quando forem conhecidos os nomeados.

Sem comentários: