domingo, fevereiro 17

Rali de Portugal abre com Super Especial em Faro

O espectáculo foi bonito, mas para já, não será repetido! A super-especial do Vodafone Rali de Portugal não irá realizar-se no Estádio do Algarve, mas sim num pequeno troço de asfalto, com aproximadamente dois quilómetros de extensão, que será desenhado junto ao Largo de São Francisco, na zona central de Faro, perto da partida simbólica do rali, a partir das 18 horas de quinta-feira, 8 de Maio.
Não será de todo uma novidade, pois em 2001 já tinha sido adoptado este esquema no Rally Casinos do Algarve, quando este ainda se disputava nos lados de Tavira.
Para além desta alteração, o programa deste ano contempla, como se sabe, apenas duas etapas, na sexta e sábado. No primeiro dia, os concorrentes irão realizar uma dupla passagem pelas especiais de Loulé, Vascão e S. Brás de Alportel, enquanto a segunda etapa, agendada para sábado, se prevê a realização de mais seis especiais, respectivamente em Santana da Serra, Ourique e Almodôvar, quase todas em novas versões, embora aproveitando grande parte do percurso utilizado no ano passado.
alterado de Autosport / imagem Mondesport

Sem comentários: