segunda-feira, março 10

Larry Cols sofreu um acidente grave

Durante uma sessão de testes de preparação para a temporada 2008 com a sua nova equipa, o belga Larry Cols sofreu um aparatoso acidente com o Polo S2000. Do acidente resultou a morte de Hans Goudezeune, filho do piloto Gaby Goudezeune e engenheiro da equipa de René Georges. Cols sobreviveu ao acidente mas encontra-se internado no hospital em estado crítico. Ao que tudo indica, quando numa das sessões de testes navegado por Hans Goudezeune, Cols perdeu o controlo da viatura embatendo com violência contra uma árvore.


Às vezes as más notícias viajam aos pares, e se é certo que não passa de uma crença injustificada, também é verdade que após o acidente de Aghini no Rally del Ciocco perdeu-se outra vida.

Larry Cols é conhecido do publico madeirense, pois já participou em duas edições do Rali Vinho Madeira. Em 1997 incluído na Copa Cinquecento, e em 2001 com Dany Colebunders com o Peugeot 206 WRC da Bastos, acabando na 13º posição. No Rali de Portugal apenas participou em 1999 com um Mitsubishi Carisma GT de Agrupamento de Produção.

Sem comentários: