segunda-feira, março 24

Mal de uns…

Para o mal de uns, o bem de outros. O piloto nortenho Vítor Lopes não irá marcar presença no PTCC, desistindo do projecto do Alfa Romeo 156, antes do ínicio do campeonato. A mudança de calendário resultante do adiamento da primeira prova, levou o piloto a desistir do regresso às pistas.
Mas por outro lado, essa decisião viabiliza o regresso, embora que esporádico, aos ralis. Depois de vender o Citroën C2 S1600 para Fernando Casanova, Vítor Lopes deverá regressar ao Rali FCP com um Subaru Impreza, envolvido na troca com o piloto açoreano.

Vítor Lopes que tem no seu currículo algumas vitórias na F3 nacional, há algum tempo vê-se arredado dos bons resultados. Depois de uma experiência com um Subaru Impreza, e de um Clio RS, o piloto otpou por ficar com o C2 S1600 ex-Citroën Portuguesa. Depois de uma temporada no nacional dispoendiosa, mudou-se para o campeonato madeirense onde apenas se disputam provas de asfalto. Depois de algumas provas menos conseguidas, otpou por colocar a viatura à venda, abandonado o regional após o Rali Vinho Madeira.

Sem comentários: