quarta-feira, março 12

Recordando o Slalom de 2004

A primeira prova do Troféu de Slalons do Sul decorreu no passado fim-de-semana em Vila do Bispo e foi ganha por Rui Coimbra no Opel Corsa 1.6. Apesar de contar com um leque interessante de concorrentes, a competição já viveu melhores dias.
Fui ao meu "baú das recordações" e encontrei um filme do primeiro slalom algarvio dos tempos modernos. Organizado no evento Expodesporto de Portimão contou com muitos concorrentes num variado leque de viaturas e com muito público. A prova serviu principalmente para o espectáculo, com muitas atravessadelas, slides, piões, enfim tudo o que os espectadores gostam. Entre eles contavam nomes conhecidos dos regionais a sul, como são o caso de Luís Nascimento, Augusto Páscoa, Artur Cruz, Ledesma dos Santos, Paulo Nascimento, Márcio Charata, José Jesus, João Monteiro, Jorge Brito, Bruno Alambre... e uma equipa Yuri e Yara.
Pço desculpa pelo facto das imagens não terem qualidade, mas já têm 4 anos, e na altura foram gravadas pelos Windows Movie Maker a partir de um cartão de 16Mb da handycam. Como se não bastasse ainda tive que compactar. Infelizmente não sei onde pára a cassete destas filmagens. Na mesma:Expodesporto - Slalom de Portimão 2004.

Sem comentários: