quinta-feira, março 6

Vitor Sá de Punto

Depois de notícias que davam como certa a presença de Vítor Sá no Campeonato da Madeira com um Peugeot 207 S2000, heís que a pouco mais que uma semana do início da temporada, o deca-campeão madeirense optou por tripular um Fiat Grande Punto S2000, na primeira prova – Rali da Camacha.

Alguns dias de testes na França com viaturas da Barroso Sport, nomeadamente dois Peugeot 207 e um Fiat Punto, Vitor Sá considerou que o carro francês não estaria do seu agrado. Tendo em conta a habituação ao Fiat Punto (foi numa viatura destas que venceu o regional da época passada) e as novas evoluções para 2008, esta será a melhor opção para defender o título. Esta temporada, Sá contará com a oposição de Alexandre Camacho, que tripulará um Peugeot 207 S2000, que foi montado pela Peugeot Sport de Carlos Barros.

Certamente este campeonato será um teste de fogo, pois nas últimas temporadas o 207 foi considerado superior ao Punto, pelo que a decisão de Vitor Sá embora surpreendente, poderá revelar algum trunfo.

Por outro lado, a opção Punto terá caracter provisório, uma vez que outras opções estão em aberto.

Sem comentários: