quinta-feira, julho 3

Pedro Peres soma e segue

Pedro Peres dá continuidade aos bons resultados adoptando a táctica “vai ou racha”,e que resulta na perfeição. Em situação normal demonstra estar um passo à frente da demais concorrência, e acabou a fase de asfalto com mais uma vitória e muito próximo da liderança do Open.

Jorge Santos continua na liderança do campeonato. No início da época poucos apostavam na liderança deste concorrente, mas a verdade é que continua sempre muito rápido somando mais uma segunda posição.

Manuel Coutinho fechou o pódio, e continua a não ter o devido destaque. O piloto do Peugeot 206 GTi tem feito uma temporada impecável, tendo em conta a viatura e a concorrência. Está sempre no local certo para somar um bom resultado, e já está na terceira posição do campeonato.

O azarado da prova foi João Ruivo que despistou-se de forma violenta, quando discutiu com Jorge Santos a segunda posição. Para além dos danos materiais, também ficaram algumas mazelas, felizmente sem consequências de maior. Esta situação mantém indefinida a participação de Alberto Silva no Rali dos Açores, onde iria navegar Adruzilo Lopes.

Ricardo Teodósio apresentou-se em Vila Verde com um Saxo Kit Car. Problemas com a preparação do Mitsubishi EVO IV fizeram-no tomar a decisão de participar com a viatura que já teve como piloto seu irmão Vítor. Com muito espectáculo à mistura, alguns problemas mecânicos apenas possibilitaram um quinto lugar à geral.


.

Sem comentários: