quinta-feira, julho 17

Testes Peugeot em S.Brás

A Peugeot testou uma vez mais no troço da Cova da Muda, em São Brás com o intuito de preparar o Rali Vinho Madeira.
Estreando uma nova viatura, o Peugeot 207 S2000 , efectuou alguns quilómetros para afiná-la com especificações para a Madeira. A viatura respira saúde, e tanto o Bruno como o Carlos Magalhães parecem já ter encontrado entrosamento.

Tal como no passado, desloquei-me com o Rui Fonseca para captar alguns dos momentos (tópico anterior) dos testes. Num dos intervalos confrontei o Bruno com uma afirmação que me fez em Almodôvar, por altura no Rally de Portugal: "No Rally de Portugal não sei, agora na Madeira...". Algo esquivo disse que existem muitos candidatos, e que dará o seu melhor... se possível vencer. Faço votos que assim seja.

Infelizmente, a minha contribuição para a prova deste ano ficará por aqui. Alguns factores impedem a minha presença na prova-rainha deste ano. Este ano só pela net ou TV.
.

1 comentário:

Nuno Largueiras disse...

site bem porreiro informaçao cool
Sou o Nuno e tambem tenho um blogue acerca de rally gostaria ke por la desse uma vista de olhos e ke votasse na minha sondagem talvez até trocar alguns links ficaria muito agradecido o site e
www.dautomovel.blogspot.com
gostaria tb de pedir para divulgar o meu blog a amigos seus que tambem seja aficionados do desporto automovel

Caso quira pode adicionar o meu correio electronico que e nuno_largueiras69@hotmail.com

obrigado