segunda-feira, setembro 22

António Rodrigues de Regresso

António Rodrigues volta a estar no centro das atenções. Desta feita, o piloto de Murça foi escolhido para representar as cores nacionais no desafio Pirelli Star Driver – concurso cujo objectivo é encontrar um concorrente, nomeado pela federações nacionais, para disputar um programa de 6 provas no mundial de produção.

A escolha inicial recaiu sobre Bernardo Sousa, mas a intervenção cirúrgica no ombro era impeditiva de participar no mini rali de aferição do candidato europeu, a realizar na Áustria de 23 a 25 de Outubro.


O desportivismo de Ricardo Sousa também deve ser valorizado, pois disponibilizou um Mitsubishi Lancer EVO IX e respectiva estrutura técnica, ao António Rodrigues para que este dispute a prova em igualdade de circunstâncias com a restante concorrência. Incluído no “pacote” também está Jorge Carvalho, actual navegador de Bernardo Sousa, que regressa a efectuar dupla, num conjunto que se notabilizou no Troféu 206.


Felizmente, António Rodrigues volta à ribalta por bons motivos. Depois de envolvido no “fracassado” My Road Motorsport, e na disputa cibernauta do BF Goodrich Drivers, tem a oportunidade real para demonstrar o seu valor e chamar a si as atenções desportivas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Puto, está na hora de mostrares o que realmente vales! Deixa-os no teu pó pois onde deves andar é sempre no 1º lugar!
A sorte vai estar contigo, só tens de acreditar!!
Toda a força e aquela estrelinha para esta aventura!!
Felicidades