sábado, outubro 11

Rali de Ourique pelo Natal

O Challenge Regional de Ralis (CRDR) terá o seu término no fim-de-semana de 20 e 21 de Dezembro, com a realização do Rali Vila de Ourique.

Previsto para 14 de Setembro, a prova organizada pelo Aero Clube de Beja foi adiada devido à coincidência de datas com o PAX Rally, prova internacional de Todo-o-Terreno que se disputou na mesma altura, passando pela autarquia alentejana.


Este adiamento colocou um problema em cima da mesa, pois não existia disponibilidade de calendário nas semanas circundantes, promovendo a incógnita sobre a sua realização. Para piorar a situação, um comunicado do Clube Automóvel de Loulé dava conta do cancelamento do Rali Serra do Caldeirão, devido a problemas financeiros. A organização do CRDR via-se sem soluções, pois com duas provas anuladas, e apenas uma a faltar – o Rali Cidade de Portimão, a edição de 2008 não seria reconhecido pela FPAK.


Após alguns esforços por parte dos clubes organizadores e da autarquia alentejana, a prova apenas poderia ser disputada numa data próxima do Natal, faltando ainda acertar o tipo de piso.


Com a realização das 4 provas anuais, o Challenge Regional será uma competição oficial FPAK.


.

Sem comentários: