sexta-feira, dezembro 12

Abandonos do Rali de Portimão

- Um dos principais candidatos à vitória final, Luís Nascimento no Opel Corsa 2.0, abandonou após a 3ª especial do rali. Verdadeiramente endiabrado, atacou ao melhor nível vencendo o troço, mas após a Tomada de Tempos, uma nota mal tirada promoveu o despiste. Mesmo conseguindo regressar à estrada os danos no radiador, e consequentemente à junta, impediram a continuidade.


- Motivado pelo resultado no Casinos do Algarve, Pedro Charneca e Luís Assunção entraram ao ataque na Super Especial, ficando na segunda posição (melhor tracção total). A odisseia do piloto alentejana acabou no início da 2ª especial do rali, quando se despistou danificando o Ford Sierra Cosworth. Curiosamente ficou na mesma curva que o carro 0.

- Carlos Marreiros e Paulo Costa apostavam num bom resultado no Rali de Portimão. E estavam a conseguir os objectivos, até que um problema eléctrico, seguido de um princípio de incêndio danificou irremediavelmente o habitáculo do Opel Corsa 1.6.

- “Não lhe olhem ao tamanho” era uma expressão ouvida no Parque de Assistência quando se referiam ao Jaime Falcão. Pequeno na estatura, com um pequeno Rover 114, com uma rampa de faróis minúscula, e de idade avançada (acima dos 60) não perde a paixão pelo desporto. Desta vez acompanhado por Pedro Arroja, a prestação ficou-se pela segunda especial, quando problemas mecânicos com o Rover impediram a continuidade.
.

Sem comentários: