terça-feira, dezembro 16

Notas de Portimão 2

- Vítor Santos e José Neves protagonizaram alguns momentos animados nas duas passagens pela especial da Senhora do Verde. Na especial 2, o piloto do Ford Sierra Cosworth perdeu muito tempo com os vidros embaciados e foi apanhado por José Neves. Um engano no percursos fez com que ambos os concorrentes se encontrassem frente-a-frente num cruzamento. Nestas cenas, Vítor Santos deu um toque danificando a suspensão, enquanto José Neves fez um pião perdendo algum tempo que viria a ser crucial no resultado final. Na segunda passagem, os mesmo protagonistas, mas desta feita na zona espectáculo, com Vítor Santos a protagonizar um pião e a ser ultrapassado por José Neves.

- Já que falo de Vítor Santos, há que dar uma palavra especial para Filipe Carvalho. O navegador percorreu mais de 1000 quilómetros (zona do Porto) para participar no Rali Cidade de Portimão.

- A classificação do Challenge Regional de Ralis, e consequente lista de inscritos protagonizou alguns “encazinanços” e ultrapassagens em troço. Para além do caso de Vítor Santos e José Neves, há que referir os casos de José Correia e Luís Nascimento; Filipe Baiona e Augusto Páscoa; Jaime Falcão, Jorge Baptista e João Monteiro.

- Hoje em dia já não é comum encontrar parcerias nos ralis entre casais. Na prova algarvia registaram-se dois casos, ambos na prova extra: Vítor Torres e Bárbara Torres no Ford Escort MKI, e Márcio e Vera Marreiros com o Peugeot 206 GTi.
.

Sem comentários: