segunda-feira, dezembro 8

Teodósio impôs-se nos Extras

Na competição reservada aos Extras do Rali Cidade de Portimão, Ricardo Teodósio e João Luz foram os grandes dominadores. Aliando a rapidez ao espectáculo, a dupla algarvia superiorizou-se sem dificuldades aos comandos do Citroën Saxo Kit Car, efectuando a impressionante média de 102,9 Km/h.

A equipa Pedro Lança e Ricardo Baptista em Citroën Saxo 1.6 acabaram na segunda posição, rodando regularmente nesta posição, e efectuando tempos muito próximos dos mais rápidos dos VSH. Márcio Marreiros e Vera Marreiros estrearam o Peugeot 206 GTi, e dificilmente o resultado poderia ser melhor. Revelando uma postura competitiva interessante, e uma adaptação rápida, acabaram na terceira posição.

Os últimos postos da competição ficaram reservados aos clássicos. António Segurado e Fifé levaram o Lancia Stratos ao 4º posto final, superiorizando-se a Vítor Torres e Bárbara Torres no Ford Escort MKII. O piso escorregadio consistiu uma séria dificuldade que influenciou a prestação destes concorrentes, com viaturas de tracção traseira.
Felizmente não existiram abandonos nesta categoria.

Sem comentários: