quarta-feira, janeiro 14

Troféu Selénia arranca em Salir

O CAAL emitiu um press realease dando a conhecer mais alguns pormenores sobre o novo Troféu que organizará em 2009. Com informações relevantes, como desiganção, localização, extensão de prova, fica o texto na integra (a letras escuras as informações mais importantes):
"Clube Automóvel do Algarve (CAA) inicia época de desporto motorizado com um inédito Rali de Salir a realizar já a 14 e 15 de Fevereiro.
O rali marca a estreia do Troféu Selénia que inclui um calendário completo de oito provas para autos e sete para motos, quads e buggys. A marca, cuja representação em Portugal cabe à Petronas Lubrificants Portugal, abraçou esta nova competição, garantindo um conjunto de prémios para os participantes.
Um fim-de-semana desportivo em grande com a participação de todo o tipo de veículos na estreia de um novo conceito de ralis. “Aqui todos podem participar”, afirma José Manuel Afonso (JMA), mentor do projecto, realçando que “já não existem desculpas para não se praticar desporto motorizado no Algarve”.
“É importante realçar que estamos a apostar em contra-ciclo, num ano muito complicado”, sublinha JMA
O também director do CAA mostra-se optimista apesar “das dificuldades que todos os organizadores vão sentir” mas acredita que “a diminuição das taxas de inscrição, a capacidade organizativa do clube e a Selénia Motor Oil que prepara um pacote de incentivos para os concorrentes são garantes de boas listas de inscritos”.
O Rali será composto por cerca de 60 quilómetros e disputado unicamente na freguesia de Salir, vila que também receberá o Parque Fechado, o Parque de Assistências e o Secretariado da prova.
Os interessados podem desde já contactar o Clube Automóvel do Algarve para mais informações (geral@clubeautomovelalgarve.pt).
Salir tem uma população de cerca de 5000 habitantes e situa-se a 13 kms da sede de concelho Loulé. O potencial agrícola e o património histórico são dois dos expoentes máximos da freguesia, tendo ainda excelentes condições para turismo rural
."

Sem comentários: