segunda-feira, março 23

Notas Rali de Tavira - Parte 2

- João Palma apareceu nesta prova com novo navegador. Depois de uma experiência cheia de peripécias com José Luís Afonso, André Barras passou para o lado direito. O jovem navegador que se estreou com António Rosário regressou aos ralis, e de forma positiva, com um Ford Escort Cosworth 4x4 e com um 6º posto.
- A “crise” também é visível nas viaturas de segurança. Desta vez nem sequer eram carros de competição. A abrir os troços estavam um Suzuki Vitara e um Land Rover Discovery.
- Mas quando não há carros, há pessoas e foi com alguma surpresa que encontraram no Suzuki Vitara 00, a dupla Jorge Brito e Alberto Diogo. Esta dupla que foi dos principais animadoras no início do regional a Sul finais de 90, tanto em BMW como no Lancia Delta, reuniu-se para efectuar as funções de segurança e “matar saudades”.
- A falta de inscritos na prova coloca algumas dúvidas sobre a continuidade do formato. Se por um lado a competição automóvel não corresponde às expectativas, o pelotão de motos, buggys e quads vai “engrossando”, sendo para alguns que o futuro passa apenas por estes elementos.

Sem comentários: