terça-feira, abril 28

Pedro Leone e Bruno Ramos alcançam o 2º lugar

O Campeonato Regional de Ralis do Sul, arrancou este passado fim-de-semana, com a primeira edição na Cidade de Lagos, e consistiu numa dupla passagem nos troços de Barão de S. João e Bensafrim num total de 39,58 kms.
A dupla da Racing Team By Expofor, Pedro Leone e Bruno Ramos, apresentados como uns dos favoritos na linha da frente, mostraram uma forte postura ofensiva, tendo sido muito rápidos nos dois últimos troços, compensando o tempo perdido na 1ª especial devido a problemas no motor e alcançaram o 2º lugar na classificação geral desta edição do Rali Cidade de Lagos.
Pedro Leone e Bruno Ramos realizaram uma prova sólida, mantendo a aposta no potente Sierra Cosworth, e andaram constantemente atrás do primeiro classificado, e com larga vantagem para o terceiro. A prova foi marcada pelo bom nível competitivo e pela incerteza do resultado até ao final.
Motivado para a nova temporada, Pedro Leone afirma:” a prova correu-nos bem, tivemos apenas um pequeno problema na 1ª especial, no entanto convictos de que poderíamos alcançar um bom lugar apostamos tudo nos dois últimos troços para tentar compensar o tempo perdido. Estou satisfeito pois acho que tivemos um bom arranque nesta nova temporada”, já Bruno Ramos, o navegador salienta:”o resultado que alcançamos dá-nos solidez para os nossos objectivos de 2009”.
A equipa Racing Team By Expofor, pretende manter-se como uma forte candidato aos primeiros lugares deste campeonato, tendo já garantida a sua participação, na próxima prova do CRRS a realizar na Cidade de Beja nos dias 30 e 31 de Maio.
O projecto de 2009 da Racing Team by Expofor, conta com o apoio da Expofor, Santogal; Selénia; Wurth; Tintauto; PPG; Publicom; Wash & Go; VigiPrivada; Auto Lumiar; Fronti; Melfa; By Wash; Q&F.

Sem comentários: