sábado, maio 9

Troféu Selénia segue para Martim Longo

É já no Domingo que se disputa a terceira prova do Troféu Selénia, desta vez em Martim Longo. António Lampreia e Luís Assunção encabeçam a lista com 15 concorrentes, e partem para a prova a liderança da competição graças às duas vitórias alcançadas nos ralis de Salir e Tavira. A rivalidade directa à geral, e na classe vem da parte de José Carlos Paté, que no BMW 325 IX, atravessa um bom momento de forma. De regresso aos ralis, a dupla Nuno Fontaínhas / Márcio Pereira também repartem favoritismo, não só pela reconhecida rapidez, mas também pelo conhecimento do terreno.
Ente as viaturas de tracção dianteira, Pedro Lança volta a partir na linha da frente. Natural favorito à vitória nas duas rodas motrizes, a especificação do traçado poderá favorecer o Citroën Saxo e também lutar pela vitória. Também na Divisão 1 há que contar com Vasco Tintim, cada vez mais adaptado ao Saxo de Produção, e Miguel Zunino que mantém a aposta no Peugeot 206 GTi.
Para além do regresso de Nuno Fontanhas, há a registar as entradas na competição do Nuno Carreira em Opel Kadett GSi, e as estreias absolutas de João Correia (Peugeot 106) e Pedro Franco (Ford Escort).
Depois do pelotão dos automóveis, segue a competição reservada a motos, encabeçada por Rodrigo Simões, e pelos quads, dominada pelo João Simões. Desta vez apenas estão inscritos 3 buggys.
A prova tem início marcado para as 10:00 de Domingo, sendo constituída por 4 especiais de classificação, totalizando 59,72 quilometros cronometrados.

Sem comentários: