quarta-feira, junho 10

Pedro Leone e Bruno Ramos deitam por terra uma vitória quase certa…

Decorreu mais uma prova do Campeonato Regional de Ralis do Sul, o Rali de Beja, que consistiu em quatro passagens pelo mesmo troço, num total de 40,4 kms.
As características do traçado muito rápido iam ao encontro das características do piloto Pedro Leone ao volante do Ford Sierra Cosworth, reunindo todas as condições para a disputa do primeiro lugar do pódio.
Pedro Leone e Bruno Ramos assumiram a liderança do rali e venceram 3 das 4 passagens, demonstrando desde muito cedo que a vitória estava quase certa.
Pedro Leone foi o piloto do rali e o mais rápido, mas na 3ª PEC, esta dupla da Racing Team By Expofor foi alvejada por um momento de infortúnio e depararam-se com um problema na transmissão do Ford Sierra Cosworth, o que fez com que perdessem mais de 1 minuto, e que deitou por terra uma vitória que estava quase certa.
A dupla da Racing Team By Expofor, Pedro Leone e Bruno Ramos, voltaram a vencer a 4ª PEC recuperando ainda dois lugares, mas o tempo perdido impossibilitava um merecido lugar no pódio.
Pedro Leone afirma:” Estávamos a fazer uma prova muito rápida e tudo estava a correr bem, tirando o muito calor que se fazia sentir. É difícil de aceitar que vencemos 3 das 4 classificativas e não fomos os vencedores deste rali, mas na verdade, é que correr é isto mesmo e infelizmente um problema na transmissão do Sierra impediu-nos de alcançar a vitória. Quero aqui deixar uma palavra especial à equipa de assistência da Racing Team by Expofor, pois em menos de 10 min, tempo que tínhamos disponível para assistência, mudaram a transmissão, o que ainda nos possibilitou mais uma vitória há 4ª passagem”, já Bruno Ramos, o navegador salienta:”o resultado não foi aquele porque lutávamos mas continuamos em prova e prontos a dar o nosso melhor já no próximo rali”.
A equipa Racing Team By Expofor, está em 2º lugar na classificação geral do CRRS, tendo já garantida a sua participação na próxima prova a realizar na Cidade de Loulé, em Outubro próximo.
O projecto de 2009 da Racing Team by Expofor, conta com o apoio da Expofor, Santogal; Selénia; Wurth; Tintauto; PPG; Publicom; Wash & Go; VigiPrivada; Auto Lumiar; Fronti; Melfa; By Wash; Q&F.
Lisboa, 9 Junho de 2009
Press Realease Racing by Expofor

Sem comentários: