terça-feira, julho 28

Faltam 2 dias para arrancar…

Faltam apenas dois dias para arrancar a edição 50 do Rali Vinho Madeira.
- No dia de hoje ficamos a saber que Davide di Benedetto não irá marcar presença no Rali da Madeira. À semelhança de Marco Bernadelli, a justificação passa por compromissos profissionais. A ausência da estrutura da Racing Lions no desembarque da viatura levantou a dúvida sobre a presença do italiano na prova, com o Peugeot 207 S2000. O contacto da organização confirmou a ausência de Benedetto.
- Pedro Meireles irá participar com um Subaru Impreza N12 (ex-viatura de Miguel Campos). A opção nesta viatura recaiu principalmente devido à fiabilidade. Depois de estrear no Rali dos Açores o Impreza N14, também participou no Rali do FCPorto, e estreou-se em asfalto no Rali do Marítimo (Campeonato da Madeira), com o mesmo resultado em todas as provas: abandono com problemas mecânicos.
- O site RalisMadeira volta novamente a ser o grande meio de informação da Internet. Querendo efectuar uma cobertura exaustiva e eficaz, também disponibiliza os vídeos dos especiais do RVM, da RTP-Madeira. A primeira emissão pode ser vista em LINK.

Sem comentários: