sexta-feira, julho 24

Rali de Loulé pontuável para o Regional

Com a publicação do regulamento do Rali de Loulé acabaram-se as dúvidas sobre a sua presença no Campeonato Regional do Sul. Para além de pontuar para o Campeonato Open e Campeonato Júnior, o Rali de Loulé também é pontuável para o CRRS.
Felizmente os rumores sobre a saída das provas do CAAL no Regional Sul não se confirmaram, e para já é quase certo que o regional será constituido por seis provas.
Quanto à prova, mantém o mesmo esquema do ano passado. Começa com a Super Especial nocturna em Loulé com 1,7 km. No dia seguinte, ronda dupla pelos troços de Loulé, São Brás e Cortelha (os mesmo trilhos usado no mundial) totalizando 68,8 km cronometrados.
A inscrição são 400 euros, mas beneficia de um desconto de 50 se efectuada até 15 de Setembro.
Apenas restam algumas dúvidas no que diz respeito ao Troféu Selénia. Uma vez que esta prova faz parte do calendário da competição organizada pelo CAAL, não está explicita como será efectuado o apuramento de resultados, nem se existirá uma competição paralela que englobe viaturas que não sejam regulamentares ao Open, como os TT, os Categoria N 4x4 e os elementos que participam no Troféu sem material homologado.
Para consultar o regulamento de prova, clique aqui -> REGULAMENTO PROVA DE LOULÉ

Sem comentários: