quinta-feira, agosto 6

E o Quim na Antena 3…

Ainda me recompondo do primeiro dia de treinos livres do Autódromo do Algarve, não podia deixar de acompanhar o Rali Vinho Madeira. Pelo segundo ano consecutivo, compromissos pessoais impediam a deslocação à Madeira, e consequentemente tinha que acompanhar a prova de outra forma. Via PC, com o rádio na Antena 3 Madeira, os tempos da Amaweb e com o Twitter ligado, tudo se compunha para um acompanhamento a 100% de umas das melhores provas do mundo.
Ao descrever a minha forma de acompanhamento via twitter, heis a surpresa da equipa da Antena 3 Madeira, que considero ser os melhores na cobertura de ralis, fazem referência à situação do Quim Macedo “Ontem no Posto 15 do Autodromo, hoje na Antena 3 para acompanhar o RVM”… Foi a primeira de algumas citações, pois também aproveitava o momento para mandar algumas mensagens, informações e colocar também questões ou dúvidas. Indirectamente também auxiliava na cobertura da edição do Rali Vinho Madeira 2009… Nem mesmo a distância impediu de acompanhar e ajudar o "meu" rali.
Tudo graças ao Twitter, e aos elementos da Antena 3, que demonstram um profissionalismo e uma paixão pelos ralis sem igual.
Tudo isto apenas na sexta-feira, porque no Sábado, AIA e 1000 Km de Le Mans "em cima".

Sem comentários: