sábado, setembro 12

Open de volta ao Algarve

Com estrutura definida, Rali de Loulé, marcado para 03 e 04 de Outubro, mantém Super Especial nocturna que maravilhou espectadores. “O espectáculo está de volta” enfatiza José Manuel Afonso, director do Clube Automóvel do Algarve – organizador do evento.
Esta prova recebe, mais uma vez, concorrentes nacionais do Campeonato Open de Ralis e é mais uma etapa do Troféu Selènia – competição particular do Clube Automóvel do Algarve, patrocinada pela Petronas Lubricants Portugal, com várias provas no sul do país.
O sábado competitivo ficará marcado, pelo segundo ano consecutivo, por uma prova especial disputada de noite na Zona Industrial de Loulé. Um novo traçado mais espectacular está a ser preparado para “repetir a façanha e juntar milhares de espectadores”, sublinha José Manuel Afonso da Comissão Organizadora.
“O Rali de Loulé é um evento estruturante no nosso calendário” afirma JMA que pretende fazer deste evento “uma grande festa dos ralis”.
Os troços de Loulé, S. Brás e Cortelha recebem a competição no domingo, dia 04 de Novembro, onde as equipas terão de realizar uma dupla passagem.
O secretariado e o gabinete de imprensa serão nas instalações do Clube Automóvel do Algarve, o Parque de Assistência no terreno anexo ao centro de inspecção automóvel de Loulé, o Parque Fechado, bem como o pódio, no monumento Eng. Duarte Pacheco.
Mais informações em www.clubeautomovelalgarve.pt.
O evento conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Loulé, da Solverde – Casinos do Algarve, da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, com os vinhos Terras d´El Rei e Monsaraz, da Selénia Motor Oil e o apoio da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel.

Sem comentários: