domingo, outubro 4

Peres - Loulé determina vencedor da competição

Como era esperado, Pedro Peres confirmou em Loulé o seu terceiro título consecutivo no Open de Ralis, juntando à conquista do campeonato, a vitória na prova algarvia, que liderou de fio a pavio, alargando para sete as vitórias, só esta época, em oito provas que realizou.
Os seus principais adversários, Ricardo Costa, Luís Mota e João Ruivo foram ficando pelo caminho, entre a terceira e a quarta especial, o que deixou Peres ainda mais à vontade.
Na segunda posição terminaram Pedro Leone e Bruno Ramos, em Ford Sierra Cosworth, dupla que venceu igualmente o Regional Sul, ainda que somente com seis segundos de avanço para Pedro Silva e Victor Martins. Armindo Neves foi um 'calmo' quarto classificado na frente de Gil Antunes, o melhor entre os duas rodas motrizes, com um Opel Astra GSI.
Segundo nas contas do Regional e conservando a liderança deste Campeonato, Nuno Pinto foi ainda a tempo de bater Nuno Pina, melhor da Categoria 1, na luta pela sexta posição, ficando o top-8 completo com António Lampreia e Pedro Lança, precisamente os dois primeiros classificados no Troféu Selènia.
A exemplo de Pedro Peres, também André Pimenta fechou já antecipadamente as contas do Campeonato Júnior, no seu caso, logo após saber da ausência do seu principal adversário, Francisco Grilo, na lista de admitidos à partida.
in AutoSport

Sem comentários: