sábado, outubro 3

Ultimas notas do Rali de Loulé

- Entre elementos do Open, Regional Sul, Troféu Selénia e algumas participações esporádicas, o CAAL conseguiu reunir uma lista de 62 concorrentes.
- João Ruivo conta com a navegação de Duarte Costa. Devido a compromissos profissionais, o seu habitual navegador Alberto Silva não pode participar.
- A participação de Ricardo Teodósio na prova algarvia ficou condicionada devido a atrasos na prepração do Saxo Kit Car. No entanto, aparentemente a opção passa por participar com um Marbella. É apenas mais um a juntar-se ao excelente lote de pilotos que corre com o pequeno carro espanhol – Rodrigo Ferreira, Jorge Santos, Oscar Coelho, Paulo Barros e Jorge Pinto.
- O pivot da RTP, João Fernando Ramos, e recente vencedor da Taça Nacional de Ralis, participará no Rali de Loulé, mas do lado contrário ao que está habituado. Irá “cantar” notas ao Renato Pita no Nissan Micra.
- Partindo com o número 39, Cesar Resende estreia-se por terras algarvias, regressando ao Ford Escort Cosworth.
-O último concorrente tem o número 63 é João Martins, navegador por Anibal Martins num Mitsubishi Galant VR4.
- A prova começa hoje na Zona Industrial de Loulé, com a Super Especial Nocturna redesenhada. Amanha são mais 6 especiais, com duplas passagens pelos troços de Loulé, S.Brás e Cortelha (todos do mundial).

Sem comentários: