terça-feira, novembro 10

Africa Race parte de Portimão

Algo que já se comentava foi agora confirmado: A Africa Race 2010 parte da cidade algarvia de Portimão... ainda em 2009!
Embora os dados ainda sejam escassos, a partir do dia 27 de Dezembro os concorrentes da Africa Race 2010 irão assentar arraiais na cidade algarvia.
Aí decorrerão as verificações técnicas e administrativas - dias 27 e 28 de Dezembro - e a partida que deverá acontecer no dia 29, uma terça-feira, faltando ainda saber se os concorrentes se dirigem em ligação para Nador, ou terão uma especial em terras portuguesas, o que seria excelente. Algo que está a ser estudado, e quem sabe se os portugueses não serão ainda brindados com um Prólogo/Superespecial.
A prova que muitos apelidam como o "verdadeiro Dakar" "aterra" assim em Portugal, e embora falte saber qual o nível - quer em quantidade, quer em qualidade - desta edição, seguramente que alguns pilotos de TT portugueses deverão estar a ponderar uma participação, pois a partida de Portimão - e então se tiver especiais em território nacional - dará um forte retorno ao investimento.
Mais um (forte) motivo para uns dias de férias no Algarve, aproveitando para "esticar" a estadia até à Passagem do Ano...
in motoresmagazine

Sem comentários: