quinta-feira, novembro 26

Pedro Lança venceu no Troféu Selénia

O Troféu Selènia, um dos grandes atractivos desta prova, permitiu aos Veículos Sem Homologação (VSH) percorrerem os mesmos quilómetros que os concorrentes do CPR. Solução única e muito apreciada pelo público (numeroso tanto no Autódromo como nos troços), esta foi uma aposta ganha pelos homens do Clube Automóvel do Algarve, organizadores da prova.
Pedro Lança (Saxo Cup), 15º do CPR, venceu esta etapa da competição patrocinada pela Petronas Lubricants Portugal enquanto Nuno Pinto, depois de um primeiro lugar no Rali de Loulé, acabou na segunda posição. O piloto de Albufeira foi mesmo o melhor VSH nos “Casinos”.
José Carlos Paté e José Gago em BMW 325 IX fecham o pódio e Vasco Tintim/Pedro Silva (Citroen Saxo) acabaram na quarta posição. José Coelho e Nuno Afonso ultimam o Top-5 com o Opel Kaddet GSI.
Nas contas do Troféu, António Lampreia lidera com uma luta a quatro pelos restantes lugar do pódio: Nuno Pinto, Pedro Lança, Vasco Tintim e José Carlos Paté terão de esgrimir argumentos no Rali de Vila do Bispo para decidir a classificação final do Troféu Selènia.
Aberta a autos, motos, quads e buggys, a etapa de Vila do Bispo, marcada para 12 e 13 de Dezembro, é a última prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve em 2009 e tem uma taxa de inscrição única de 100 euros (seguro incluído).

Sem comentários: