quarta-feira, dezembro 23

Pedro Leone e Bruno Ramos alimentaram o sonho até ao final

Decorreu no passado fim-de-semana de 19 e 20 de Dezembro, a última prova do Campeonato Regional de Ralis do Sul, o rali de Vila de Ourique.
Esta era a prova em que o título de campeão regional de Ralis do Sul, se iria decidir, numa disputa que se previa forte e acesa, entre Pedro Leone e Nuno Pinto, apenas separados por 5 pontos.
A dupla Pedro Leone e Bruno Ramos fizeram uma prova exemplar, mantendo ao rubor até ao final a discussão do título, mas o azar bateu-lhe à porta no último de derradeiro troço onde tudo se iria decidir, e o embate contra uma pedra fez danificar a suspensão direita, obrigando a dupla a desistir.
O piloto, Pedro Leone ainda incrédulo afirma: “Lamento que este tenha sido o desfecho, a prova estava a correr-nos realmente muito bem e acreditámos sempre que tudo era possível até ao final, mas nos ralis estas coisas acontecem e efectivamente não tivemos sorte nas duas últimas provas. Sinto, contudo, que cumprimos o objectivo de 2009, pois fizemos excelentes provas e com muito boas prestações, pelo que quero uma vez mais agradecer todo o apoio dado pela equipa de assistência da Racing Team by Expofor e aos nossos patrocinadores pela confiança depositada.” Já Bruno Ramos acrescenta: “ Tivemos a um passo da vitória e ela fugiu-nos da mão, mas levamos connosco o bom campeonato que disputámos no qual a nossa participação deixou marca.”
O projecto de 2009 da Racing Team by Expofor, contou com o apoio da Expofor, Santogal; Selénia; Wurth; Tintauto; PPG; Publicom; Wash & Go; VigiPrivada; Auto Lumiar; Fronti; Melfa; By Wash; Q&F

Sem comentários: