terça-feira, março 16

Baja TT Terras Del Rei - Inscritos

Baja Terras d´el Rei será palco de uma iniciativa exclusiva no sábado 20 de Março pelas 19:30 horas no Mercado da Ribeira (Praça Velha) em Tavira. Os interessados poderão falar num ambiente informal com os maiores campeões do Todo-o-Terreno português.
Filipe Campos, campeão em título de TT, e Miguel Barbosa, regressado do Dakar e na luta por recuperar o ceptro de campeão que já foi seu por 3 vezes são dois dos convidados.
Os algarvios Miguel Farrajota e Ruben Faria também estarão presentes.
Miguel Farrajota luta, este ano, pelo pódio no CPTT num renovado Proto Depières de fabrico nacional com motor BMW.
Ruben Faria, regressa do Dakar com missão cumprida. Depois de ajudar Cyril Depres a ganhar a prova em moto, venceu a última etapa e acabou na 11ª posição. Agora, de volta às lides nacionais, partilha com os presentes todas as emoções vividas na Argentina e no Chile.
Estes e outros pilotos falam das suas experiências e expectativas. O Clube Automóvel do Algarve lança o repto: “apareça em Tavira no sábado, depois da Super Especial, e fale com os melhores do TT nacional!”
A Baja Terras d´el Rei conta com o apoio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz com os vinhos Terras d´el Rei e Monsaraz, da Câmara Municipal de Tavira, da Solverde – Casinos do Algarve, dos hotéis Vila Galé Tavira e Porta Nova, bem como da Rádio Gilão como Rádio Oficial do Evento e a XesEquipa – Xerox.

INSCRITOS - AUTOS/MOTOS/QUADS/BUGGYS (clique nas imagens para aumentar)

Sem comentários: