quinta-feira, abril 15

Fontainhas no Troféu Transit

Os irmãos João e Nuno Fontaínhas vão ser os representantes algarvios no novo Troféu Transit, correndo pelo concessionário FIAAL. A notícia foi confirmada no Ralis a Sul pelo Nuno Fontaínhas que disse:
"Desde já avanço com a noticia que o Concessionário Ford ( FIAAL ) em Faro está a preparar uma equipa para fazer este troféu que começa já no próximo mês de Maio.
A equipa terá 2 pilotos tal como o regulamento exige e será o meu irmão ( João Fontainhas ) e eu ( Nuno Fontainhas ).
Para mim será uma estreia em circuitos pois a minha única experiência em asfalto foi em 2002 no rali do Algarve que acabou por não correr muito bem devido ao problema de sempre ( mecânica ), bem mas apesar disso não ia recusar um convite para um novo desafio já que nos ralis estou condenado em fazer 1 ou 2 provas por ano.
Quanto ao meu irmão espero que me dê uma ajuda pois ele já têm uma vasta experiência em asfalto e em circuitos ( apesar de ter sido há muitos anos e foi de moto ) será naturalmente o principal piloto desta equipa até porque vamos ter que contar com os melhores resultados deitando fora os piores,isto ainda se sabe pouco sobre os contornos desta competição mas penso que amanha será a sua apresentação a comunicação social etc e ai saberemos mais detalhes.
O objectivo vai ser principalmente a diversão ( carrinhas em corridas) a exposição mediática que certamente a TRANSIT vai dar percorrendo as nossas estradas,penso que esse será um dos objectivos da FORD e da FIAAl, e não esquecendo também o objectivo de fazer o melhor possível até porque se aparecer muita malta da área da velocidade fica complicado."

Sem comentários: