sexta-feira, abril 9

Team Laureate - Lutar pelos melhores lugares

O «Team Laureate» vai estar presente na prova de abertura do Campeonato Regional de Ralis Sul 2010, o Rali Cidade de Lagos, que se disputa nos dias 10 e 11 de Abril, com quatro equipas.
Depois da apresentação que decorreu no Patacas Bar, em Vilamoura, no passado mês de Março, o Team Laureate tem tudo a postos para a presente temporada do Campeonato Regional de Ralis Sul.
Das cinco duplas de pilotos da equipa, apenas quatro vão estar presentes em Lagos, já que o piloto Rui Coimbra, jogador da Selecção Nacional de Futebol de Praia, que estará em Viseu a disputar a Spring Cup, não marcará presença.
Ficando disponível, o navegador José Martins irá acompanhar Félix Rodrigues, a bordo do Ford Escort Cosworth. As restantes três duplas do Team Laureate são formandas por Armando Barradas / José Vicente em Peugeot 205 Gti, Renato Léria / Ana Sousa em Opel Corsa 1.6 e Miguel Costa / Rui Santos num Renault 11 Turbo.
De modo a preparar a temporada de 2010, todos os pilotos tiveram oportunidade de efectuar um teste de preparação para o Rali Cidade de Lagos, que decorreu dentro da normalidade, permitindo dessa forma ganhar ritmo depois de mais de três meses parados.
Quanto a objectivos, os pilotos do Team Laureate estão apostados em lutar pelas suas classes respectivamente, mas também pelos melhores «possíveis» à geral.

Sem comentários: