domingo, maio 23

Filipe Albuquerque vence nos Superstar

O Autódromo do Algarve recebeu este fim-de-semana as estrelas do Campeonato Superstars às quais se juntaram os pilotos portugueses, Filipe Albuquerque nos Superstars e Francisco Cruz Martins nos GT Sprint.
O público aderiu à chamada e marcou presença para apoiar os pilotos portugueses: Albuquerque venceu a primeira corrida dos Superstars e Francisco Cruz Martins foi ao pódio na segunda corrida dos GTSprint. Um desfecho positivo para os pilotos lusos que conseguiram brilhar no AIA.
Filipe Albuquerque (Audo RS4) foi o protagonista da primeira corrida dos Superstars, sempre em lutas renhidas e bastante animadas. O piloto português viria a vencer o primeiro confronto do dia, naquela que foi a sua primeira vitória no Algarve. Na segunda prova, realizada durante a tarde, a sorte não esteve do lado do português que foi forçado ao abandono depois de um problema no Audi RS4. O vencedor acabaria por ser Stefano Gabellini (BMW M3 E92).
Nos GT Sprint a esperança portuguesa estava centrada no piloto da Aurora, equipa sediada no AIA, Francisco Cruz Martins (Ferrari 430), no entanto o piloto defrontou-se na primeira corrida com problemas de pneus o que não lhe permitiu ir além do quarto lugar mesmo que tenha liderado parte da corrida. A prova foi ganha por Nicola Cadei (Ferrari 430). Na segunda corrida Cruz Martins esteve até perto do final da corrida na frente mas foi surpreendido por Michele Rugolo (Ferrari F430) que venceu e o piloto português ficou com o segundo lugar do pódio.
in motoresmagazine

Sem comentários: