sábado, junho 26

Glamour de volta com Algarve Classic Cars

A maior concentração anual de automóveis antigos da Península Ibérica, o Algarve Classic Cars, atinge a maioridade estando de regresso ao Algarve, de 9 a 11 de Julho. O evento reúne 150 Automóveis Antigos num programa que contempla Percurso Desportivo e Percurso Turístico. O glamour dos veículos antigos volta assim às estradas algarvias colorindo o percurso por onde os participantes passam.

As habituais provas de regularidade desafiam os participantes, no Percurso Desportivo, a realizarem o seu melhor tempo possível, enquanto ao longo do Percurso Turístico é possível desfrutar da riqueza da paisagem e dos espaços culturais a visitar.

A décima oitava edição percorrerá várias centenas de quilómetros nos concelhos de Loulé, Albufeira, Portimão, Lagoa, Silves, e S. Brás de Alportel e conta com a presença de participantes oriundos de vários países da Europa. Condutores de Portugal, Bélgica, França, Espanha, Alemanha e Inglaterra estarão ao volante de Rolls Royce, Bentley, Porsche, Jaguar, BMW, Aston Martin e Ferrari, com modelos que datam entre 1924 e 1979.

A 18ª. edição do Algarve Classic Cars inicia-se com o Circuito de Vilamoura pelas 19 horas, e termina no Domingo com a atribuição dos Troféus aos vencedores. Na Marina de Vilamoura os veraneantes têm a oportunidade de descobrir as vantagens de BP Ultimate no Jaguar estacionado em frente ao espaço da marca. Adicionalmente, são convidados a participar nas animações disponibilizadas por BP Ultimate como são exemplos a realização de um jogo interactivo, com oferta de gifts BP Ultimate, e registo fotográfico junto ao modelo Jaguar.

retirado de Testdrive

Sem comentários: