sexta-feira, junho 25

Roady Competition no pódio em Portimão


Participante no Troféu Regional de Slaloms do Sul (TRSS), inicialmente pela mão de Augusto Páscoa (Renault 11), a Roady Competition fez agora alinhar no Slalom de Portimão mais um piloto, Bruno Andrade (Mitsubishi Lancer EVO VI), o qual concluiu a 3ª prova do TRSS no pódio.


Defendendo as cores do Roday / Centro-Auto Portimão, no Regional de Rallyes Sul, Bruno Andrade alinha nestas provas com o objectivo dé explorar mais a sua nova montada e habituar-se ainda mais à mesma, pelo que apesar disso provou ter jeito para esta especialidade e o resultado foi bastante satisfatório, ficando a apenas 4,094s do vencedor, no 2º lugar, o que deixa um bom prenúncio para as próximas jornadas.

Quanto a Augusto Páscoa, para além de se debater com problemas de afinação, que não conseguiu melhorar em tempo útil, e tendo em conta que o traçado era bastante rápido e mais favorável aos 4x4, não conseguiu melhor que o 7º posto à geral e o 4º na Classe.

Recorde-se que, o Roady / Centro-Auto Portimão está situado no Sítio do Cabeço do Mocho, Lote 1, em Portimão e está aberto todos os dias, das 09:00 às 22:00 horas, incluindo Domingos e Feriados.

Para além da loja, onde se pode encontrar de tudo um pouco para o automóvel, incluindo Peças, Acessórios e Equipamentos, inclusive para competição, o Roady / Centro-Auto Portimão também dispõe de Oficina de Mecânica e Manutenção, Electricidade, Ar-Condicionado, Pneus e Lubrificantes, dedicando-se também ao comércio de automóveis usados.

retirado de Região Sul Desporto

Sem comentários: