quarta-feira, julho 28

Organização divulgou Lista de Inscritos do RVM

A organização finalmente divulgou a lista de inscritos do Rali Vinho Madeira, com 46 elementos. São mais as ausências do que as novidades: acabou-se a "novela" Basso, a que se junta Betti e Nuno Barroso Pereira. Nas novidades, confirma-se o regresso de Dominique Bruyneel, Francisco Tavares aparece com um Clio R3 e Armando Oliveira marcará presença no C2.


A lista de inscritos da edição de 2010 do Rali Vinho Madeira apresenta um total de 46 inscritos, menos 10 do que o avançado no dia de encerramento das inscrições. Por entre os ausentes, destaque para a já esperada ausência de Giandomenico Basso, por motivos de “budget”, de Luca Betti, que danificou o Peugeot 207 S2000 no Rali da Turquia, de Nuno Barroso Pereira, devido ao facto de participar no Rali da Finlândia, Rui Moniz, por não ter confirmado a sua inscrição, de António Nunes e João Ferreira, devido ao sucedido no Rali do Marítimo.

Visualize aqui a lista de inscritos da edição de 2010 do Rali Vinho Madeira, prova que vai para a estrada nos próximos dias 5, 6 e 7 de Agosto. A divulgação da mesma foi feita esta tarde em conferência de imprensa no IVBAM e conta com um total de 46 equipas. Será com este número que o Clube Sport's Madeira espera desenhar uma excelente edição, destacando acima de tudo a grande competitividade que vai existir na luta pelos primeiros lugares. De realçar ainda o facto de algumas equipas apostaram tudo ou, quase tudo, na prova madeirense, visto que a decisão dos diversos campeonatos ainda está por resolver.



textos anexos retirados de RalisMadeira

Sem comentários: