segunda-feira, agosto 2

Race of Champions: Mais nomes confirmados


Michelle Mouton, Terry Grant e os Red Bull X-Fighters serão também protagonistas na Race of Champions, nos próximos dias 8 e 9 de Agosto, no Autódromo Internacional do Algarve.

A melhor piloto feminina de ralis, e promotora da Race of Champions desde a sua primeira edição, volta, este ano, a fazer as delícias dos seus fãs.

Trata-se de uma oportunidade única de rever um carro que fez vibrar os amantes dos ralis na década de oitenta, o famoso Audi Quattro S1 Grupo B.

Terry Grant é conhecido por conseguir pôr um carro a andar em apenas duas das quatro rodas ou por mudar um pneu enquanto o carro dá voltas de 360º sem nunca parar, no ano passado conseguiu um lugar no Livro do Guiness quando, com um Renault Twingo GT, conseguiu fazer marcha atrás, dar uma volta de 180º num espaço com 378 cm dos quais utilizou apenas 370 (sobraram 4 cm para cada um dos lados entre os limites) e prosseguir a marcha sem qualquer interrupção.

O Red Bull X Fighters é um campeonato de freestyle que teve a sua primeira edição em 2001 e depois do sucesso no ano passado no Dragão, a demo dos Red Bull X Fighters promete superar todas as expectativas numa exibição para a qual estão guardadas muita adrenalina e algumas das novas e incríveis manobras da tournée de 2010.

Recorde-se que na lista de confirmados para o evento constam já os nomes de Mick Doohan, Marcus Grönholm, Johnny Herbert, Emanuele Pirro, Dani Sordo, Pedro Lamy, Tiago Monteiro, Álvaro Parente, Filipe Albuquerque, Stig Blomqvist, Nani Roma, Dindo Capello, Armin Schwarz, Ricardo Teodósio, Armindo Araújo, Miguel Barbosa, Clivio Piccione, Stéphane Ortelli, Bruno Magalhães e Filipe Campos.

A Race of Champions, em Portimão, contará com as provas “Race of Champions Portugal”, “Race of Champions Iberia”, “Race of Champions South Europe” e “Race of Champions Legends”.

Retirado de Motores Magazine

Sem comentários: