sábado, agosto 7

Ricardo Teodósio acelera na Race of Champions


É já amanhã e segunda-feira, dias 8 e 9 de Agosto, que entre as 20 e as 24 horas, no Autódromo Internacional do Algarve se vai realizar a Race of Champions Southern Europe Final e a GNI Events, empresa responsável pela organização, confirmou a presença no evento do piloto algarvio Ricardo Teodósio.

Considerado por muitos milhares de pessoas como o piloto espectáculo dos anteriores Nacionais de Rallyes, a fazer um ano sabático nesta matéria, o piloto da Guia / Albufeira está este ano a disputar o Campeonato Regional de Rallyes Sul e o Troféu Regional de Slaloms do Sul, competições que lidera, e tem agora oportunidade de mostrar mais uma vez os seus dotes de pilotagem, contando para isso uma vez mais com o apoio de todos aqueles que o aplaudiram e aplaudem nas várias provas em que participa.

Recorde-se que na lista de pilotos confirmados para o evento, constam já os nomes de Mick Doohan, Marcus Grönholm, Johnny Herbert, Emanuele Pirro, Dani Sordo, Pedro Lamy, Tiago Monteiro, Álvaro Parente, Filipe Albuquerque, Stig Blomqvist, Nani Roma, Dindo Capello, Armin Schwarz, Armindo Araújo, Miguel Barbosa, Bruno Magalhães, Filipe Campos, Clivio Piccione e Stéphane Ortelli.

A Race of Champions, em Portimão, contará com as provas “Race of Champions Portugal”, “Race of Champions Iberia”, “Race of Champions South Europe” e “Race of Champions Legends”.

Quanto às máquinas que vão acelerar no AIA tripuladas pelos já citados pilotos, são: KTM X-BOW, RX 150, ROC Car, Race Car Series, Solution F e Formula BMW FB02. Os modelos que vão permitir apurar o “Campeão dos Campeões”.

retirado de Região Sul

Sem comentários: