sexta-feira, agosto 6

RVM - Bruno Magalhães bateu e está fora do Rali


Bruno Magalhães abandonou o Rali Vinho Madeira após uma saída de estrada no troço de Terreiros, a terceira especial classificativa da prova.

O piloto português não conseguiu controlar o carro e galgou um muro separador. O Peugeot 207 S2000 só se imobilizou no fim de uma pequena ravina e ficou parcialmente destruído.

Ao que tudo indica, tanto Bruno Magalhães como o seu navegador Carlos Magalhães, escaparam ilesos a este violento despiste.

Luca Rossetti foi o mais rápido nesta especial e passou para o comando da prova, tendo ganho 6.5 segundos a Freddy Loix que foi o mais rápido na especial anterior.

Kris Meeke caiu para o terceiro posto, já que os travões do seu 207 S2000 começaram a falhar a sete quilómetros do fim da especial.


Despiste aparatoso


O despiste sucedeu quando após um pequeno salto o piloto tinha uma reta muito rápida seguida de um gancho fechado à direita. Nessa travagem, o carro derrapa às quatro rodas saindo violentamente para uma pequena ravina do lado esquerdo da estrada, mesmo a meio do gancho, com o carro a capotar violentamente. Felizmente, piloto e navegador saíram do carro aparentemente sem qualquer mazela.




in autosport

Sem comentários: