terça-feira, agosto 3

SL Formula: Estoril sai para dar lugar ao Algarve


Sem qualquer anúncio oficial, a Superleague Formula trocou o local da prova portuguesa do campeonato. O Circuito do Estoril foi substituído pelo Autódromo Internacional do Algarve de acordo com o calendário publicado no site da competição.


O Circuito do Estoril recebeu com assinalável sucesso as duas primeiras provas da Superleague Formula em Portugal, mas, por motivos, ainda não dados a conhecer publicamente, o traçado da Costa do Sol foi trocado pelo mais moderno autódromo de Portimão. Apesar da mudança de local, a mantêm-se, 18 e 19 de Setembro.

O SportMotores.com contactou a assessoria de imprensa do campeonato, mas esta, até à publicação da notícia, não respondeu à questão colocada.

A Superleague Formula é a fusão entre dois dos mais populares desportos do mundo – unindo a paixão do futebol às emoções fortes dos desportos motorizados. O novo conceito começou em Agosto de 2008 com os monolugares V12 de 750cv a correrem com as cores de alguns dos mais famosos clubes de futebol do mundo.

retirado de Sportmotores

Sem comentários: